Tayrine Esteves

Tayrine Esteves nascida em Poá ,iniciou seus estudos musicais como Violinista no ano de 1998, na escola Universidade Livre de Música Tom Jobim ( atual Emesp) sobre orientação da professora Liu Ying e Maria Vichnia.
Participou de diversos festivais de musica, sendo estes o 14º, 15º e 16º Festival de Música de Poços de Caldas na classe dos violinistas Carmelo de los Santos, Elisa Fukuda, Betina Stegman, Alejandro Drago e Nelson Rios. Foi também Spalla da Orquestra Academica deste Festival; 5º Festival de Música na Serra na classe dos professores Alejandro Drago e Carmelo de Los Santos; Festival de Música de ITU na classe de Elisa Fukuda e Claudio Michelett.
Iniciou sua Graduação na Musica pela Faculdade Cantareira no ano de 2015, tendo aulas com a professora Elisa Fukuda. Era integrante da Camerata Cantareira sob Regência de Marcelo Jaffé.
Foi integrante da Orquestra Jovem Tom Jobim de 2013 a 2015, integrante da Orquestra de Cordas Laetare 2014 a 2015, Orquestra Sinfonica de Mogi das Cruzes em 2011 e Orquestra Sinfônica Carlos Gomes 2004 a 2009.
Em Março de 2016 Viajou com a Orquestra Experimental de Repertório para participar do Festival de Musica de Trancoso Bahia tendo aulas com a professora Elena Graf.
Tocou em renomados Theatros de São Paulo, como o Theatro Municipal de São Paulo,. Sala São Paulo, Theatro São Pedro, Theatro Sergio Cardoso entre outros.
Atualmente tem aulas com o Professor Claudio Michelett . É musicista da Orquestra Experimental de Repertório, atua no Naipe de Violino.
Na Área da Educação , Atuou como professora de Violino e Viola na Secretaria de Educação da Cidade de Poá no Projeto Sons da Educação. E também como professora de violino na Escola Tom Maior.
Atuou como professora de violino da Escola Waldorf Francisco de Assis e também foi auxiliar na formação da Orquestra sinfonica da escola, é também Professora Particular.